sexta-feira, 15 de maio de 2020

Comandante-Geral da Polícia Militar inicia despedida do serviço ativo e agradece todo efetivo pelo empenho durante sua gestão



No próximo dia 02 de junho de 2020, o Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, Comandante-Geral da Polícia Militar completará o tempo limite de permanência no serviço ativo da corporação, e será transferido para a Reserva Remunerada. Atualmente o Coronel Waldir conta com 34 anos e 2 meses de efetivo serviço prestado à Policia Militar de Mato Grosso do Sul.

O Coronel PM Waldir ingressou na PMMS como Praça e posteriormente foi aprovado no Curso de Formação de Oficiais.

O oficial está a frente da Polícia Militar desde fevereiro de 2017 e possui mais de 3 anos no comando da instituição.

CURRÍCULO 
O coronel PM Waldir foi Comandante do Policiamento Metropolitano, Comandante da Polícia Militar Rodoviária, Comandante do Sexto Batalhão com sede em Corumbá, dentre diversas outras funções operacionais e administrativas.

O Coronel PM Waldir registra seu agradecimento ao Secretário de Justiça e Segurança Pública pela oportunidade e em especial, ao
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja pela confiança em deixá-lo a frente da instituição durante um grande período e confiar em seu trabalho.

O Comandante ressalta que foram anos de muito trabalho e dedicação em sua carreira e estar a frente da instituição é uma grande realização. Ressalta ainda que só tem a agradecer a todo efetivo da Polícia Militar que sempre se dedica sobremaneira no cumprimento de seu serviço e os resultados são alcançados sempre com grandes apreensões, prisões e queda nos índices criminais constantemente.

Nenhum comentário: