domingo, 31 de maio de 2020

Carreta com mais de três toneladas de maconha foi apreendida pelo DOF em Ponta Porã



Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, um caminhão Scania, acoplado a um semirreboque, carregado com 3.100,00 quilos de maconha. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Ponta Porã.

Ao passar por um galpão de um estabelecimento comercial, a equipe do DOF visualizou o momento em que alguns homens fugiram, assim que perceberam a aproximação policial. Foram realizadas diligência nas proximidades, porém, os homens não foram localizados.

Durante as buscas no galpão, que ficou totalmente abandonado, os militares constataram que o semirreboque estava carregado com vários sacos de fécula de mandioca e fardos de maconha escondidos. As mais de três toneladas do entorpecente foram carregadas com o auxílio de uma empilhadeira, que foi apreendida juntamente com uma motocicleta e rebocadas para Dourados pela viatura Guincho do DOF.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados.



O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: