sábado, 2 de maio de 2020

Carga com quase 16 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF

Os 15.900 pacotes de cigarros estavam em um dos cômodos da residência na área central de Mundo Novo



Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de ontem 15.900 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Mundo Novo.

Os militares deslocavam para averiguar a informação de que em uma residência havia movimentação suspeita de pessoas de veículos, com placas de outras cidades. Ao chegar no local, na Rua José Bonifácio, um homem fugiu ao perceber a aproximação policial e não foi localizado. Na residência estavam os 15.900 pacotes de cigarros contrabandeados.

Um caminhão baú do DOF foi acionado para realizar o transporte até Dourados. Nenhuma pessoa foi identificada como responsável pela residência.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior entre na Receita Federal de Mundo Novo.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: