quarta-feira, 27 de maio de 2020

AME-MS entrega 1.130 máscaras de tecido aos combatentes do Corpo de Bombeiros Militares de MS



Na manhã desta quarta (27), a Diretoria da Associação dos Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul (AME-MS), fez a doação de 1130 máscaras de tecido, aos militares estaduais do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.



O evento de entrega, aconteceu no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros (QCG-CBMMS), onde o presidente da AME-MS Thiago Monaco Marques repassou ao Comandante-Geral, Cel QOBM Joilson Alves do Amaral os EPI’s (Equipamento de proteção individual), a reunião seguiu todos os protocolos de prevenção ao coronavírus.



Em nota oficial, o comandante-geral da corporação, Coronel BM Joilson, se pronunciou e agradeceu a iniciativa da entidade. “Essas máscaras doadas pela AME-MS são muito importantes e vão ajudar a proteger os bombeiros militares que estão à frente no combate dessa pandemia”, disse o Coronel Joilson.

“Com esta iniciativa, a AME-MS, oferece sua contribuição, no auxílio a proteção individual dos HERÓIS do Corpo de Bombeiros Militar do MS, que prestam relevantes serviços à sociedade sul-mato-grossense, em especial, neste momento de combate, sem destemor, à Pandemia da COVID 19”, declarou Thiago Monaco, presidente AME-MS.

A AME-MS, esclarece que as máscaras seriam confeccionadas para atender ambas as corporações militares, porém o comando da PMMS, agradeceu, justificando que não haveria necessidade, pois já havia mandando confeccionar 5.000 máscaras de tecido para o seu efetivo.

Nenhum comentário: