quarta-feira, 15 de abril de 2020

VIDA SEGUE SEU CURSO NATURAL

Somos como um rio que não para de correr desviando dos obstáculos para chegar ao seu final, uma luz que não perde a chama apesar das dificuldades impostas.

Nossa vida requer sacrifícios, dedicação, suor, lágrimas, alegrias e muito trabalho a cada dia, por isso precisamos sempre ter entusiasmo para enfrentar as barreiras e jamais desistir no meio do caminho.

Cada um possui uma luz própria que emana uma energia vibrante e mesmo que venha o tempo, dias, horas, minutos e segundos ela nunca se apagará.

Palavras como respeito, fé, sabedoria, simplicidade e equilíbrio aderem ao nosso espírito assim como a água das chuvas ao solo; as horas ao tempo; a saudade ao passado e a esperança ao presente/futuro.

Precisamos dar mais atenção a saúde, a família e continuarmos no trabalho a transmitir uma sinergia positiva capaz de vencer os obstáculos da vida fazendo o melhor para termos uma sociedade mais justa, inclusiva e solidária.

Nossa vida é uma caminhada longa mas com certeza nos possibilitará que a cada novo amanhecer possamos nos tornar pessoas voltadas a fazer o bem pelo bem, afinal de contas nunca é tarde para recomeçar.

Que Deus ilumine e abençoe cada um nesta bela jornada de lutas diárias. Uma ótima quarta-feira.

#gratidaoaturmasaude
#gratidaoturmasegurancapublica
#gratidaoservicosessenciais

Coronel Rogério

Nenhum comentário: