quinta-feira, 9 de abril de 2020

Veículo furtado em São Paulo foi recuperado pelo DOF durante a Operação Hórus

Após fugir da abordagem policial, o veículo foi abordado em um Posto de Combustível

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na madrugada desta quinta-feira, um veículo Renault Scenic com registro de Furto na cidade de São Paulo (SP). A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante uma abordagem policial no município de Rio Brilhante.

Ao perceber a presença policial o condutor, que seguia no sentido Rio Brilhante/Dourados, efetuou uma manobra de retorno e fugiu em alta velocidade. Imediatamente os militares iniciaram o acompanhamento tático, com sinais sonoros e luminosos, e abordaram o veículo em um Posto de Combustível.

Durante a vistoria descobriu-se que o veículo, com placas de São Bernardo do Campo (SP), estava com a numeração do motor divergente da constante no documento obrigatório apresentado pelo condutor. Também a numeração do chassi estava raspada e remarcada. Os militares descobriram um Boletim de Ocorrência de veículo furtado no dia 04 de abril de 2020 em São Paulo (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc/DOF

Nenhum comentário: