quinta-feira, 30 de abril de 2020

Veículo com 170 quilos de cocaína foi apreendido pelo DOF saindo de Ponta Porã



Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de hoje um veículo Volkswagen Jetta, de cor branca, carregado com 169 volumes prensados de cocaína. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na Rodovia MS-164, município de Ponta Porã.

Os militares passaram pó um veículo Volkswagen Jetta que deslocava no sentido Ponta Porã a Maracaju. Chamou a atenção dos policiais o fato do veículo estar com a suspensão rebaixada. A viatura do DOF retornou e abordou o veículo. Ao ser questionado sobre o que transportava o condutor, de 35 anos de idade, disse que transportava cocaína.

Durante a vistoria localizou-se os 169 volumes prensados do entorpecente, com peso total de 170 quilos. O homem disse que foi contratado para fazer o transporte do entorpecente, sem dar maiores informações.

A ocorrência foi registrada em entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.



O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: