segunda-feira, 20 de abril de 2020

VAMOS VENCER

Ao despertar para um novo dia renovados na esperança e na alegria precisamos seguir adiante construindo pontes de solidariedade, amizade e amor ao próximo.

Claro que teremos dificuldades, mas o que seria a vida se tudo fosse um mar de rosas? Então com sabedoria, paz interior e serenidade vamos retirando os espinhos para colhermos as rosas mais belas que estão bem próximas de nós: amigos, família e colegas.

Problemas sempre existirão mas o que importa na verdade é a forma como conseguiremos resolvê-los sabendo que mais adiante surgirão outros, mais outros e assim conduziremos nossas vidas aprendendo a reaprender a ver o mundo dentro do contexto e texto histórico no qual estamos inseridos na busca incessante para encontrarmos as soluções mais sábias.

Se procuramos dar o melhor de nós externando nossa alegria de viver mesmo com tantos obstáculos, dificuldades e barreiras estaremos contribuindo para que o nosso dia e de tantos outros personagens que fazem a história do nosso povo, da nossa gente continuem a lutar na esperança de termos uma sociedade mais justa, inclusiva, solidária e distributiva.

Para cada momento de nossas vidas sempre haverá uma resposta mesmo que não seja aquela que gostaríamos de ter, entretanto, contribuirá para o nosso crescimento sob todos os aspectos.

Que Deus abençoe, guie e ilumine nossa jornada de lutas diárias.

Uma ótima segunda-feira, excelente feriado e uma semana abençoada.

Coronel Rogério

Nenhum comentário: