terça-feira, 14 de abril de 2020

Passageiro de Van que seguia com droga para Campo Grande foi preso pelo DOF durante a Operação Hórus

 A droga adquirida em Amambai teria como destino final a cidade Mato-grossense de Cáceres

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã desta terça-feira, um homem de 20 anos de idade por Tráfico de Drogas. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um o patrulhamento ostensivo na Rodovia MS-156, entre Amambai e Caarapó.

Os militares abordaram uma Van de passageiro que seguia de Amambai para Campo Grande (MS). Um dos passageiros, responsável por uma mochila onde estavam os volumes prensados do entorpecente, contou que comprou a droga na cidade de Amambai e pretendia revendê-la na cidade de Cáceres (MT). Foram apreendidos sete volumes prensados do entorpecente, com peso total de 6,5 quilos.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai (MS), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: