quinta-feira, 2 de abril de 2020

PALAVRAS QUE ACOLHEM

As palavras tem uma capacidade impressionante de penetrar no nosso ser. Nesta esplêndida manhã onde cada um segue caminhos diferentes nas cidades assoladas pelo coronavírus, elas renovam, inspiram e nos remetem ao presente e ao futuro sem ilusões, mas com aguçada sensibilidade para observarmos e experimentarmos o sabor da vida.

Cada palavra precisa ser contextualizada e interiorizada por nós para entrar em conexão com a nossa espiritualidade e assim os textos tomam uma forma de vida permeando toda a nossa essência nos conduzindo a uma reflexão.

À medida que caminhamos nossas raízes vão se fortalecendo, nossos olhos conseguem captar a essência da vida e seguimos adiante enfrentando os desafios e mesmo nesta selva de pedra nosso espírito nos conduz ao melhor caminho para jamais ficarmos andando em círculos.

Que Deus nos conceda um dia magnífico para nas palavras e músicas diárias percebermos que estamos aperfeiçoando e aprimorando nosso modo de ser e de existir ao mesmo tempo que aliviamos nossas atribulações cotidianas com muita alegria, serenidade e equilíbrio.

Em tempos de coronavírus só o amor incondicional para acolher, acalentar, socorrer e salvar vidas.

#gratidaoaturmasaude
#gratidaoturmasegurancapublica
#gratidaoservicosessenciais

Uma ótima quinta-feira!!

Coronel Rogério

Nenhum comentário: