sábado, 18 de abril de 2020

Mulheres que levariam maconha para Araraquara SP em veículo furtado foram presas pelo DOF

As mulheres foram contratadas para levar a droga de Amambai até Araraquara

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde deste sábado, duas mulheres por Tráfico de Drogas. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-156, região de Amambai.

Os militares abordaram um veículo Chevrolet Tracker de cor cinza, que seguia no sentido Caarapó. Durante a vistoria no veículo foram localizados 172 volumes prensados do entorpecente, com peso de 120 quilos escondidos em compartimentos ocultos. Ao checar os dispositivos de identificação do veículo, os policiais descobriram um registro de Furto ocorrido no dia 22 de março de 2020, na cidade de São Paulo (SP).

A condutora, de 44 anos de idade, contou aos policiais que foram contratadas para pegar o entorpecente em Amambai e entregar a um homem, na cidade de Araraquara (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai (MS), onde as mulheres permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: