quinta-feira, 9 de abril de 2020

Montana com 900 pacotes de cigarros que seguia para Cuiabá foi apreendida pelo DOF

 O condutor chegou a fugir da abordagem policial e foi abordado em um Posto de Combustível

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada desta quinta-feira, um homem de 27 anos de idade por Contrabando. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante uma abordagem policial no município de Rio Brilhante.

Ao perceber a presença policial o condutor, que seguia no sentido Dourados/Rio Brilhante, efetuou uma manobra brusca de retorno e fugiu em alta velocidade. Imediatamente os militares embarcaram e iniciaram o acompanhamento tático da GM Montana prata, que foi abordada já no pátio de um Posto de Combustível.

O condutor disse que fugiu porque transportava cigarros contrabandeados do Paraguai; que era o proprietário e pretendia revendê-los na cidade de Cuiabá (MT), onde reside. Ao todo foram apreendidos 900 pacotes de cigarros, que estavam escondidos sob uma carga de feno.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc/DOF

Nenhum comentário: