quarta-feira, 29 de abril de 2020

Durante patrulhamento policiais do DOF localizam quase dez quilos de Skank abandonados

Os 17 volumes estavam em uma caixa e exalavam forte odor da droga  
Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, 17 volumes de uma substância entorpecente conhecida como Skank, com peso total de 9,3 quilos. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento na cidade de Dourados.

Os militares estavam em um estabelecimento comercial quando suspeitaram de uma caixa lacrada. Durante a vistoria, o entorpecente foi localizado. Os funcionários disseram que um homem deixou a caixa no local e saiu rapidamente, sem ser identificado.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados para investigação da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: