sexta-feira, 10 de abril de 2020

Dois veículos carregados com cinco mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF em Ponta Porã

Os veículos seguiam de Ponta Porã para Campo Grande e contavam com o apoio de mais dois veículos batedores de estrada

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem, um veículo VW Voyage de cor prata e um Fiat Siena Essence, também de cor prata, ambos carregados com 2.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na área rural no município de Ponta Porã.

Os veículos seguiam de Ponta Porã para a cidade de Campo Grande (MS), onde o cigarro seria comercializado. Durante a vistoria nos veículos, os militares localizaram dois rádios de comunicação instalados.

Os condutores disseram que contavam com o apoio de mais dois veículos, que seriam os batedores de estrada responsáveis em repassar informações sobre o policiamento na rodovia. Esses veículos batedores seriam um Fiat Uno prata e um VW Gol branco, porém não foram localizados pela equipe policial.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc/DOF

Nenhum comentário: