sexta-feira, 10 de abril de 2020

DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A CALMARIA

Devemos brindar a vida com alegria no coração e seguir nosso caminho pelas estradas da vida com harmonia, diálogo e sempre abrindo novas portas a cada novo amanhecer.

Problemas, dificuldades, doenças e tantas outras adversidades precisam ser enfrentadas com muita força interior, fé, foco e com equilíbrio.

Não podemos resolver tudo, mas podemos fazer de tudo para resolver aquilo que está ao nosso alcance, já que cada um pode oferecer o melhor de si e após cada tempestade temos a certeza que virá a calmaria a qual servirá como um ponto de refúgio e tranquilidade para recuperar nossas forças e assim seguirmos firmes, fortes e perseverantes fazendo sempre o bem pelo bem.

Que a cada novo dia possamos agradecer a Deus pelas maravilhas que nos oferece e assim renovar nossa fé para continuarmos na busca incessante pela vida plena e na construção de um mundo melhor.

Desejo uma ótimo sexta-feira e uma Páscoa abençoada para que na reflexão repensemos nosso maneira de ver o mundo e as pessoas com mais respeito, acolhimento e amor.

#gratidaoaturmasaude
#gratidaoturmasegurancapublica
#gratidaoservicosessenciais

Coronel Rogério

Nenhum comentário: