quarta-feira, 29 de abril de 2020

CONSTRUÇÃO DIÁRIA

A caminhada pelas estradas da vida nos mostra que a capacidade de cada um reside numa prática constante da busca interior pela paz, pelo respeito e pela compreensão.

Ser sábio não é querer ser melhor que o outro, mas saber ouvir, ter como princípios basilares a simplicidade, a sabedoria e o amor.

Assim se constrói as relações de amizade, pois, é a hora oportuna para estarmos presentes na vida das pessoas com a certeza de que nem o tempo apagará a convivência e a harmonia cultivada ao longo de terrenos férteis de alegrias, de cooperação e de serenidade.

No trem da vida onde muitos passageiros descem nas mais diversas estações o saber cultivar as amizades, faz com que cada um no seu modo de ser e de existir cresça sob todos os aspectos tornando nossas vidas alegres e irradiantes.

Muitas vezes o nosso silêncio ou o próprio tempo mostrarão que os sonhos somente se tornam realidade quando buscamos na essência da vida perceber que o ciclo jamais se fechará se tivermos a compreensão que todos são importantes em nossas vidas, afinal de contas o mundo é uma grande escola com centenas de milhares de salas de aula a céu aberto.

Que Deus ilumine o caminho de cada um com muita paz e bem.

Uma ótima quarta-feira!!

Coronel Rogério

Nenhum comentário: