domingo, 19 de abril de 2020

Camionete com quase uma tonelada e meia de maconha foi apreendida pelo DOF

O entorpecente saiu de Coronel Sapucaia com destino a Itaquiraí




Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde deste domingo uma camionete Chevrolet S10, de cor preta, carregada com 1.486 quilos de maconha. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial em uma estrada vicinal no município de Itaquiraí.

Os militares abordaram o condutor da S10 e visualizaram a grande quantidade do entorpecente. O homem, de 22 anos de idade, disse que foi contratado para pegar o veículo com a droga em Coronel Sapucaia e levar até a cidade de Itaquiraí (MS). Uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) apoiou no local da ocorrência.

O veículo, o entorpecente e o condutor foram entregues na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: