domingo, 15 de março de 2020

Veículo com droga que seguia para Goiânia foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

A condutora disse que desconhecia a existência do entorpecente escondido nos pneus do veículo



Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de ontem, uma mulher de 31 anos que seguia em uma GM Blazer para Goiânia (GO), com 42 quilos de maconha. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante uma abordagem policial na cidade de Caarapó.

Com a informação de que uma GM Blazer branca, com placas de Campo Grande (MS), estaria carregada com droga, os policiais iniciaram diligência até localizá-lo em um hotel, no centro da cidade. Uma mulher se apresentou como sendo a responsável pelo veículo. Ela disse que foi contratada para pegá-lo em Coronel Sapucaia (MS) e entregá-lo na cidade de Goiânia.

Durante a vistoria, os militares localizaram 35 volumes prensados da droga dentro dos pneus. A mulher disse que não sabia da existência do entorpecente.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde a mulher permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc/DOF

Nenhum comentário: