quarta-feira, 4 de março de 2020

QUE MUNDO QUEREMOS?

Vivemos num mundo com muitas turbulências, competitivo, uma corrida permanente, consumista na qual ficamos quase sem energias.

Precisamos buscar mais o equilíbrio e a paz interior para termos uma qualidade de vida capaz de evitar as angústias e o estresse da vida moderna.

Muito temos que realizar começando a disciplinar nosso modo de viver aprendendo a conciliar o trabalho, lazer, folga, família e amigos, num processo contínuo de estado de espírito que nos traga a alegria nas pequeninas coisas que Deus nos proporciona a cada amanhecer.

É fundamental o exercício constante da simplicidade como forma de agradecer a Deus e ao mesmo tempo aproveitarmos mais para o ouvir o outro, abrindo mão de umas exigências que fazemos para nós mesmos e depois percebemos adiante que eram descabidas.

Nossa vida requer risadas, energia positiva, noites bem dormidas, tolerância, harmonia e uma convivência saudável com todos para que na chegada das tempestades possamos permanecer firmes na certeza de que o infinito céu azul logo, logo nos brindará com sua presença e o sol para iluminar nossa jornada.

Que Deus nos guie e abençoe mostrando o melhor caminho a ser seguido com amor e respeito ao próximo. Uma ótima quarta-feira dia com muita fé, diálogo e sabedoria!!

Coronel Rogério

Nenhum comentário: