quarta-feira, 11 de março de 2020

Quatro veículos foram apreendidos pelo DOF carregados de contrabandos do Paraguai

As apreensões ocorreram durante o policiamento na MS-164, região de Ponta Porã

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, quatro veículos carregados com pneus, cigarros, produtos eletrônicos, materiais para pescaria e cosméticos. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante abordagem próximo ao Assentamento Itamaraty. 

No veículo Kadet cinza, conduzido por uma mulher (32), estavam 400 pacotes de cigarros; 10 pneus; e, uma mesa eletrônica musical.







No veículo VW Gol prata conduzido por um homem (32) estavam com 25 pneus; duas caixas de óculos; uma caixa de essência para narguilé; um fardo prensado de jaquetas; e, 50 pacotes de cigarros.



No veículo Fox cinza, conduzido por um homem (36) estavam receptores para internet; bebida alcoólica; balanças portáteis; relógios, aparelhos para internet; linha de pesca; fita adesiva; cartões de memória/ perfumes; e, cremes e tinturas para cabelo.



No veículo Fiat Strada branca estava com 30 torneiras; estiletes; linhas para pesca; aparelhos de telefone celular; receptores para internet; e, pneus.



A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior entrega do veículo Kadet na Polícia Federal de Ponta Porã (MS) e, os demais veículos, na Receita Federal de Ponta Porã (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: