segunda-feira, 9 de março de 2020

Passageiros de ônibus foram presos pelo DOF por Tráfico de Drogas durante a Operação Hórus

As prisões ocorreram durante abordagem a um ônibus de passageiros no município de Amambai
Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de sexta-feira, um homem de 19 anos de idade e uma mulher de 30 transportando 27,80 quilos de maconha que seriam levados para Campo Grande (MS) e São Paulo (SP).
A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante abordagem a um ônibus de passageiros na rodovia MS-289, município de Amambai.

O coletivo seguia de Coronel Sapucaia para Dourados. Em vistoria no compartimento de bagagens, os militares localizaram o entorpecente e os dois passageiros responsáveis. O casal disse que pegou a droga em Coronel Sapucaia (MS). O homem foi contratado para levar a maconha (20,00 Kg) até Campo Grande e, a mulher (7,8 Kg), até a capital paulista.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde ambos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: