sexta-feira, 13 de março de 2020

Passageira de ônibus que transportava droga para Cuiabá foi presa pelo DOF durante a Operação Hórus

A prisão ocorreu durante uma abordagem, no município de Maracaju, a ônibus de passageiros que seguia para Campo Grande (MS)   


Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã desta sexta-feira, uma mulher de 39 anos que transportava para o Estado do Mato Grosso uma mala com 16,400 quilos de skank. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial no município de Maracaju.

A passageira acompanhou os militares durante a vistoria no compartimento de bagagens. O entorpecente estava em uma mala, um único invólucro, afixado por saco plástico e fita adesiva. A mulher disse que foi contratada, por um desconhecido, para pegar a droga na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e levar para Cuiabá (MT).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde a mulher permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc/DOF

Nenhum comentário: