terça-feira, 17 de março de 2020

Não é “replay”, DOF derruba mais uma carreta abarrotada com 40 mil pacotes de cigarros do Paraguai durante a Operação Hórus

O caminhão aguardava instruções em uma estrada vicinal quando foi abordado pelos militares


Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta terça-feira, um Cavalo Trator branco acoplado a um semirreboque carregado com 40 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante o policiamento ostensivo na região de Itaquiraí.

O condutor da carreta, um homem de 37 anos de idade, dormia no momento da abordagem policial. Os militares visualizaram a caminhão parado em uma estrada vicinal, próximo a uma mata. O homem disse que foi contratado para pegar a carga em Eldorado (MS) e aguardava instruções, no local, para seguir viagem. As informações viriam de um desconhecido que estaria em um veículo Fiat Uno preto.

A ocorrência foi entregue na Delegacia da Polícia Federal de Naviraí (MS).



O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc/DOF

Nenhum comentário: