terça-feira, 3 de março de 2020

Homem que portava espingarda e munições foi preso pelo DOF

A prisão por Porte Ilegal de Arma de Fogo ocorreu durante o patrulhamento ostensivo em uma área rural no município de Rio Brilhante


Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam um homem de 35 anos de idade que estava com uma espingarda de calibre .28 e mais sete munições, do mesmo calibre, intactas. A prisão ocorreu na noite de ontem (02) em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante uma abordagem em uma estrada vicinal.

Os militares visualizaram o homem que seguia a pé, em local ermo e com atitude suspeita. Ao abordá-lo encontraram a arma de fogo e as munições, sem a documentação regular exigida por Lei.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: