terça-feira, 17 de março de 2020

Fiat Palio carregado com 31 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

Quatro pessoas foram presas durante bloqueio policial no trevo de acesso ao Distrito de Guassulândia
Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada desta terça-feira, três homens e uma mulher por Tráfico de Drogas, que seguiam em um Fiat Palio e um Volkswagen Jetta pela rodovia MS-141. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial no trevo de acesso ao Distrito de Guassulândia, região de Ivinhema.

Inicialmente os militares abordaram o casal que segui em um Fiat Palio branco, com placas de Dourados (MS). Durante a vistoria veicular, os policiais localizaram 39 volumes prensados do entorpecente, escondidos em compartimentos ocultos no veículo, que pesaram 31 quilos.

O condutor, um homem de 25 anos de idade, disse que tinha o apoio de mais dois veículos, uma BMW branca e um Volkswagen Jetta prata; que um desse veículo estava com um dos pneus estourados. A equipe se dividiu e conseguiu abordar o Volkswagen Jetta, que era ocupado por dois homens, inclusive um deles era o proprietário do Fiat Palio com a droga.

A ocorrência foi entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc/DOF

Nenhum comentário: