domingo, 22 de março de 2020

Durante bloqueio policial DOF apreende veículo carregado com maconha que seria entregue em Dourados



Além do veículo carregado com a droga um segundo que fazia o serviço de batedor também foi apreendido
Dourados (MS), 22 de março – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde deste domingo, um veículo Volkswagen Pointer azul carregado com 177 kg de uma substância aparentemente maconha e 2,5 Kg de Skank. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial próximo a Dourados.

Inicialmente os militares abordaram um veículo Astra branco, com dois ocupantes. Em seguida abordaram o Volkswagen Pointer, que estava com o entorpecente. O condutor do Pointer disse que os ocupantes do Astra branco eram os batedores de estrada, sendo que um dos ocupantes era o proprietário da droga. Disse, ainda, que pegou o veículo com o entorpecente em uma estrada vicinal na região de Laguna Carapã e foi contratado para entregar em Dourados (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados (MS), onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc/DOF

Nenhum comentário: