terça-feira, 3 de março de 2020

DOF realiza este ano a primeira edição da “Corrida Águia da Fronteira”

O evento acontecerá em junho e receberá atletas do MS e de outras unidades da Federação 
O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizará em Dourados, no dia 7 de junho, a 1ª Edição da CORRIDA ÁGUIA DA FRONTEIRA. O evento terá dois percursos, para as categorias de 05 e 10 quilômetros. A largada será às 08h00, em frente ao Estádio Municipal Fredis Saldivar, o Douradão, que fica na Avenida Coronel Ponciano.

O evento realizado pelo DOF contará com o apoio, na organização, do Grupo de Corrida RUN4FUN. As vagas serão limitadas e todos os participantes, devidamente inscritos e com idade acima de 14 anos, receberão medalhas e camisetas.

As categorias Masculino e Feminino serão por faixa etária, sendo premiados os três primeiros colocados com o “Troféu Águia da Fronteira”; nas provas de 05 e 10 km, além da mesma premiação para os cinco primeiros gerais, nas duas modalidades para ambos os sexos.

Nos próximos dias, os organizadores do evento disponibilizarão o endereço eletrônico para as inscrições e demais informações a respeito do evento, que promete mexer com os apaixonados por corrida de rua no Estado. 

Mais informações no site do DOF: www.dof.ms.gov.br ou pelo telefone (67) 3410-4800.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: