quinta-feira, 12 de março de 2020

DOF apreende dois veículos carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai

As apreensões ocorreram durante o policiamento na MS-164 região de Maracaju


Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de hoje, um veículo GM Prisma branco com sinais de identificação adulterados e um Volkswagen Virtus carregado com 573 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante o policiamento ostensivo na região de Maracaju.

Os militares visualizaram os veículos que, ao perceber a abordagem policial, evadiram-se e foram abordados no Distrito de Vista Alegre. O GM Prisma estava sem o lacre traseiro, com a placa da frente feita de latão e um rádio de comunicação instalado, além de estar apenas com o banco do motorista. O condutor disse que foi contratado para levar o Prisma até Ponta Porã (MS) para enchê-lo de cigarros.

Os 573 pacotes de cigarros estavam no Volkswagen Virtus, que foi abandonado pelo condutor. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados.



O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc/DOF

Nenhum comentário: