quinta-feira, 26 de março de 2020

Após “furar” bloqueio policial dois são presos pelo DOF durante a Operação Hórus

O condutor de uma Chevrolet S10 fugiu da abordagem policial, avançou sinais vermelhos e transitou pela contramão de direção nas ruas de Naviraí



Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de ontem, o condutor de uma Chevrolet S10 de cor prata por Desobediência e Direção Perigosa. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, após o condutor fugir, em alta velocidade, de um bloqueio policial.

Os militares iniciaram o acompanhamento tático do veículo, que adentrou na área urbana em alta velocidade. O condutor da S10 avançou os sinais vermelhos de semáforos e transitou pela contramão de direção, até o momento em que abandonou a camionete, fugiu, resistiu à prisão, mas foi capturado pelos policiais.

Questionado sobre o motivo de não ter obedecido a ordem de parada o homem, de 37 anos de idade, disse que tinha débitos junto ao Detran e que fugiu para que a camionete não fosse apreendida.

A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com o veículo e os dois ocupantes, na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc/DOF

Nenhum comentário: