segunda-feira, 9 de março de 2020

Após acompanhamento tático DOF apreende veículo durante a Operação Hórus

O veículo possuía vários compartimentos ocultos possivelmente utilizados para o transporte de drogas


Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de sexta-feira, um veículo Renault Sandero logo após ter sido abandonado por seus ocupantes na rodovia MS-156.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial no município de Amambai.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do veículo, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, por cerca de 5 quilômetros, condutor e passageiro abandonaram o veículo e fugiram para a mata às margens da rodovia. Os homens não foram localizados. Durante a vistoria, constatou-se que o veículo possuía vários compartimentos ocultos na lataria, mas nenhum entorpecente localizado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: