sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Toyota RAV4 carregada com 850 quilos de maconha foi apreendida pelo DOF em Ipezal (MS)



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta sexta-feira, uma Toyota RAV4 branca carregada com 850 quilos de maconha.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), no Distrito de Ipezal. Os policiais abordagem um Onix branco e, em seguida a RAV4. 

O condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais e evadiu-se, em alta velocidade abandonando o veículo e fugindo para o matagal às margens da rodovia, não sendo localizado. O condutor do Onix disse que foi contratado como batedor de estrada.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas.



O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: