segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Saveiro roubada em São Paulo foi recuperada pelo DOF carregada com mais de oitenta quilos de maconha em Amambai



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na madrugada de domingo, um veículo Saveiro de cor vermelha com placas falsas de Assis (SP), com registro de Roubo ocorrido em 7 de dezembro de 2019 em Barueri (SP). O veículo estava carregado com 82 quilos de maconha em compartimentos ocultos na lataria.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), na cidade de Amambai. Os policiais perceberam o momento em que um homem correu para a entrada de um hotel, assim que viu a viatura se aproximar. Ao ser abordado, contou que estava hospedado no hotel. Por estar bem agitado, os policiais perguntaram-lhe se tinha algum veículo; respondeu que estava no estacionamento.

Durante a vistoria, os policiais descobriram a droga escondida na lataria. O homem, de 36 anos de idade, disse que pegou a droga em Coronel Sapucaia (MS) e que foi contratado para entregar em Carapicuíba (SP).
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: