sábado, 29 de fevereiro de 2020

Mulher foragida da Justiça foi recapturada pelo DOF em Ponta Porã

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde deste sábado, N. D. B. C. de 33 anos de idade que possuía, em seu desfavor, um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Ponta Porã.

A prisão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), próximo ao Distrito de Sanga Puitã, município de Ponta Porã. Os policiais abordaram a mulher, que transitava às margens da rodovia, que não soube dizer o que fazia pelo local.

Durante a checagem de rotina dos dados pessoais junto ao Sistema de Cadastro Criminal, os policiais descobriram o Mandado de Prisão a cumprir.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde a mulher permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: