sábado, 1 de fevereiro de 2020

Em um único ônibus DOF apreende uma menor e dois homens por tráfico de drogas



Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) fizeram no início da noite de ontem (31/01) a apreensão de uma menor de idade, de 16 anos,  e a prisão de dois homens por tráfico de droga. Os três seguiam no mesmo ônibus que fazia a linha entre Ponta Porã a Cassilândia.

O coletivo foi parado na BR-463, próximo ao Posto Pacuri, durante abordagem da Operação Hórus. Em checagem aos passageiros e bagagens foram encontradas duas malas com maconha. A menor, disse aos policiais que pegou 23 tabletes de maconha, que pesaram mais de 19 quilos, em Ponta Porã e levaria até Bataguassu. Um jovem, de 18 anos, transportava a mesma quantia de droga e também levaria para Bataguassu. Os dois afirmaram que não se conheciam.
Já o terceiro homem detido, de 25 anos, foi preso com dois tabletes de maconha escondidos em seu painel de amostra de produtos hippie. Ele alegou aos policiais que seria viajante e que ganhou a droga de um desconhecido em Ponta Porã e levaria para Dourados. 

Os três foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. 



O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF

Nenhum comentário: