quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

DOF recaptura um foragido da Justiça em Ponta Porã

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã desta quarta-feira, um homem de 35 anos de idade que possuía, em seu desfavor, um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Cível de Ponta Porã.

A prisão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), no município de Ponta Porã. Os policiais abordaram um veículo que seguia para Dourados (MS). Durante a checagem dos dados pessoais junto ao Sistema de Cadastro Criminal, descobriu-se um Mandado de Prisão a cumprir.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: