segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

VAMOS ACREDITAR SEMPRE

Sabe aquele dia que nada dá certo?

Ou aquele no qual ingressamos em discussões improdutivas e infrutíferas?

E chegamos a conclusão que era melhor o dia terminar logo ou nem termos levantado da cama.

Fatos que acontecem diariamente com todos nós; uns com mais frequência, mas se olharmos por um outro ângulo poderíamos dizer: - Deus está no Controle, logo tudo que não deu certo foi na verdade um livramento.

Um fardo desnecessário que teríamos que carregar no dia.

O ideal é utilizarmos o nosso conhecimento para agradecer por tudo; buscarmos na resiliência a percepção que depois da tempestade, o sol brilhará novamente.

É compreendermos que devemos sempre dar o nosso melhor, construir boas obras, reerguermos os muros da tolerância, do perdão, da espiritualidade e da esperança.

Que com o passar do tempo possamos amadurecer e conectarmos com o Universo e suas infinitas possibilidades sem jamais perdermos o sorriso e o encantamento de que a vida é uma dádiva a ser desfrutada com muita alegria.

Que nossos dias se tornem mais leves, nossa alma possa estar em sintonia com outras como pontes que ligam os dois lados e possibilitam seguir o destino.

O importante é nunca desistir, mas sim persistir e enfrentar as adversidades com fé bondade, humildade e amor; deixe apenas fluir as coisas boas do coração e tudo acontecerá com naturalidade.

Que Deus ilumine nossa jornada. Ótima segunda-feira e uma bela semana.

Coronel Rogério

Nenhum comentário: