quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Menor é apreendido pelo DOF levando moto furtada dentro de carro roubado para Amambai

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) levando para Amambai uma moto e um carro produtos de roubo/furto. A apreensão aconteceu no madruga de hoje (30), durante a Operação Hórus, na MS-156, entre Caarapó e Amambai.

O adolescente seguia a pé pela rodovia, quando foi abordado pelos agentes. Durante busca pessoal os policiais encontraram no bolso do jovem a chave de um carro. Questionado ele falou que pegou um veículo de um desconhecido em Dourados e levaria até a cidade de Amambai. Ele disse aos policiais que o carro havia apresentado defeito e estava parado as margens da rodovia.

Quando os policiais chegaram até local informado onde estaria o automóvel, eles encontraram além do Citroen/C3 AirCross de Aparecida de Goiânia (GO), uma motocicleta Yamaha/Factor de Dourados no interior do veículo. 

Em checagem, os agentes detectaram que o carro havia sido tomado em assalto no último sábado (25/01), em Goiânia (GO) e a moto furtada em Dourados na sexta-feira (24/01). O menor e os veículos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Amambai. 



O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF

Nenhum comentário: