sábado, 25 de janeiro de 2020

Homem e mulher são presos pelo DOF levando droga em uma van para Rondonópolis e Luziania

Duas pessoas foram presas por policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na noite de ontem transportando maconha em uma van. As apreensões aconteceram na MS-162, no município de Maracaju, durante a Operação Hórus.

Segundo os policiais eles abordaram o veículo com um reboque e durante buscas localizaram duas malas com diversos tabletes de maconha. Através das identificações das malas os policiais conseguiram localizar os donos do entorpecente.

Em uma das bolsas, foram encontrados 25 tabletes de maconha. Uma jovem de 25 anos afirmou aos policiais que pegou a droga na fronteira e levaria até a cidade de Luziania (GO), onde receberia R$ 1 mil. Já na outra bagagem, os militares localizaram 11 tabletes.

Um rapaz de 20 anos disse que pegou a bolsa em Ponta Porã com o entorpecente e deixaria na cidade de Rondonópolis (MT) e que ganharia R$ 2.5 mil pelo serviço.

Os dois foram presos e encaminhados junto com o entorpecente à Delegacia da Polícia Civil de Maracaju. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF

Nenhum comentário: