segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Dois são presos pelo DOF com veículos abarrotados de cigarros contrabandeados do Paraguai



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam na tarde de ontem (06/01), dois indivíduos de 21 e 27 anos, moradores em Campo Grande, com mais de 100 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão aconteceu na BR-267, no munícipio de Maracaju, durante Operação Hórus.

O cigarro seguia em um veículo VW Voyage prata e um Fiat Strada branco, ambos com placas de Belo Horizonte (MG). Além do contrabando, o condutor da Fiat Strada, de 27 anos, também irá responder por Apropriação Indébita. No interior dos painéis dos carros foram localizados ainda rádios comunicadores escondidos.

Os dois motoristas tentaram fugir da abordagem. Eles abandonaram os veículos e correram em meio a matas próximas a rodovia. Um dos suspeitos foi localizado pelos policiais logo em seguia, já o segundo foi preso por uma outra equipe do DOF. 

O cigarro, os automóveis e os presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF

Nenhum comentário: