terça-feira, 28 de janeiro de 2020

DOF prende homem portando pistola com numeração raspada próximo a Vila União, em Deodápolis

Um homem de 40 anos foi preso por policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) com uma pistola .380 com a numeração raspada. Com ele ainda foram apreendidos dois carregadores com 26 munições intactas. A apreensão aconteceu na MS-274, próximo ao distrito de Vila União, em Deodápolis.

Segundo os policiais, eles faziam bloqueio na rodovia, durante a Operação Hórus, quando abordaram um veículo Fiat/Strada com placas de Belo Horizonte (MG), conduzido pelo homem de 40 anos e tendo como passageiro outro de 39 anos. Os dois ficaram muito nervosos com a presença dos policiais, sendo realizada uma busca no automóvel pelos militares, que encontraram a arma escondida no porta-luvas.

O motorista afirmou que a pistola seria dele e que não possuía porte. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Deodápolis. 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF

Nenhum comentário: