segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Policiais do DOF são homenageados em Amambai



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) foram homenageados, juntamente com as demais Forças de Segurança que atuaram na tentativa de roubo a um carro-forte no último dia 2 de dezembro, na MS 156 entre Amambai e Caarapó.

Foram homenageados servidores da Polícia Militar Ambiental e Rodoviária, DINTEL (Diretoria de Inteligência), GPA (Grupo de Patrulhamento Aéreo), DOF (Departamento de Operações de Fronteira), 3ª Companhia Polícia Militar de Amambai/Coronel Sapucaia, Polícia Civil de Amambai/Ponta Porã, BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), GARRAS (Delegacia Especializada de Repreensão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e MPE (Ministério Público Estadual). Mais de 90 pessoas ao todo.

O Diretor do DOF, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez, juntamente com uma equipe do policiamento operacional recebeu a homenagem do Prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira.


O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: