segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Policiais do DOF apreendem droga, armas e munições que seguiam para Cuiabá

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam na madrugada de hoje (30), na MS-164, na região conhecida como Copo Sujo, em Ponta Porã, durante a Operação Hórus, quase 40 quilos de maconha, um revólver calibre .38 e 36 munições da arma intactas.

Na ação, dois homens de 29 e 19 anos foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido. Segundo informação dos detidos, eles pegaram o entorpecente, a arma e as munições em Ponta Porã e levariam para Cuiabá (MT). 

O material era transportado no bagageiro de um ônibus e escondidos em travesseiros dos acusados. Os três informaram que vieram juntos para levar os materiais para o estado vizinho e foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom DOF

Nenhum comentário: