segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Nota de falecimento do Soldado BM Jocimar



A ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES ESTADUAIS DE MATO GROSSO DO SUL (AME-MS), vem a público informar o falecimento do Soldado do Corpo de Bombeiros Jocimar Carlos, de 36 anos.

Nesta segunda-feira (16), o SD BM Jocimar estava deslocando para proceder atendimento de ocorrência em um assentamento na zona rural, quando na BR-060 entre Sidrolândia e Maracaju, a viatura na qual  era motorista veio a colidir frontalmente com uma carreta.

Segundo testemunhas, chovia muito no local e a viatura estava parada às margens da via, aguardando para entrar à esquerda e acessar a entrada do assentamento, outro bombeiro da guarnição ficou preso nas ferragens, mas foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro.

O militar ingressou na corporação em 2014 e deixa dois filhos. Informações sobre velório e sepultamento serão informados pelas redes sociais.

A Diretoria da entidade, irmanada a todos os Policiais Militares e Bombeiros Militares de MS, lamentam o fato ocorrido, e rogam a Deus para que dê forças aos familiares, neste momento de perda e consternação.

Nenhum comentário: