quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

NÃO TENHA PRESSA



Quantos passos já andamos pelas estradas da vida, quantos tombos levamos, machucados e suas cicatrizes, sofrimentos e tristezas nem por isto abandonamos nossa luta diária porque acreditamos que cada passo dado nos conduzirá para a alegria e a esperança que a jornada nos propiciará.

Para aliviar as tensões rotineiras precisamos nos aprofundar nos sentimentos oriundos da alma e com muita paz interior, fé e amor começaremos a aprender que o caminho não tem início, meio ou fim é apenas uma passagem para uma nova dimensão.

Dimensão desconhecida por nós e que vamos buscando sempre praticar o bem e cultivar a paz interior as quais contribuirão no momento oportuno para gerar um novo tempo, uma nova vida calcada na fé e na superação de todas as nossas angústias e desafios.

Por isto não tenho pressa, os movimentos da vida precisam ser observados com mais tempo, serenidade e equilíbrio como uma forma de podermos lapidar a cada manhã o nosso ser num constante processo de preparação e renovação para continuarmos na simplicidade e na alegria vendo a luz irradiar nos corações deixando acesa a chama da esperança e do amor.

Que Deus nos conceda a paz e o bem. Uma ótima quinta-feira.

Coronel Rogério

Nenhum comentário: