segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Durante a Operação Hórus DOF prende passageiro de ônibus que transportava “Skank” para Minas Gerais



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite quinta-feira, G. M. R. M. de 21 anos de idade transportando seis pacotes de um entorpecente conhecido como skank, com peso total de quatro quilos.

A prisão ocorreu durante o policiamento para fiscalização da Operação Hórus a um ônibus de passageiros, na região de Dourados (MS). A droga estava em uma mochila de um dos passageiros. O homem disse que comprou o entorpecente próximo ao Terminal Rodoviário de Ponta Porã e que pretendia revendê-lo na cidade de Uberlândia (MG). 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: