segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

DOF recupera veículo roubado em Brasília durante a Operação Hórus



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na manhã desta segunda-feira, um veículo Volkswagen Voyage de cor branca, com registro de Roubo na cidade de Brasília (DF), no dia 26 de novembro de 2019.

A prisão do condutor, E. D. D. S. de 23 anos de idade, ocorreu após fugir em alta velocidade de uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização da Operação Hórus, no município de Ponta Porã (MS). A equipe iniciou um acompanhamento tático por alguns quilômetros, onde o condutor parou o veículo e foi abordado.

O homem disse aos policiais que residia em Brasília (DF); que o veículo era roubado e estava com as placas clonadas. Disse ainda que contava com o apoio de outros dois homens que estavam em um veículo branco; e que foi contratado para entregar o Volkswagen Voyage na cidade de Ponta Porã (MS). 

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram o registro do Boletim de Ocorrência de Roubo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: