quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

AMAR É SABER VIVER



Amar é compreender o outro, é saber que cada um carrega consigo uma bagagem de vida com suas incertezas, desilusões, experiências e a alegria de seguir pelas estradas dando o melhor de si.

Amar é procurar em primeiro lugar gostar de si, do próximo e a partir daí poder construir um caminho seguro e esperançoso como o sol que brilha a cada novo amanhecer.

Erramos constantemente tentando acertar e a vida nos mostra que aprendemos pela observação, experimentação ou imitação a dar o melhor de nós para construirmos  um mundo mais fraterno, inclusivo e solidário.

O amor que surge da nossa alma revela em si o quanto evoluímos sob todos os aspectos e o quanto precisamos continuar fortalecendo nosso ser a cada luta diária.

Se pelo caminho surgirem obstáculos e barreiras que não nos esqueçamos que o poder do amar ultrapassa todos os limites, já que busca irradiar aos corações que somente cultivando a paz e o bem estaremos nos tornando pessoas com a essência e a substância fundamentais para a transformação da nossa sociedade.

Que Deus renove nossa fé e propicie uma semana repleta de alegrias. Uma ótima quarta-feira!

Coronel Rogério

Nenhum comentário: