Uma vida para atingir sua plenitude precisa ser polida como um metal todos os dias, nas vitórias ou nas derrotas é preciso saber o quanto ainda nada sabemos e o quanto temos a aprender com simplicidade.
Palavras como sabedoria, perseverança, paz interior, bondade e fé devem estar sempre interligadas em nossos corações transformando nossas vidas, solidificando os alicerces do respeito e da solidariedade nos transformando em pessoas mais fraternas, inclusivas e participativas.
A vida não é uma caixinha de surpresas, mas sim um universo imenso, inexplorado e fantástico que deve ser desvendado a cada novo amanhecer para que possamos irradiar a alegria e a esperança de um mundo melhor.
Despertar para o trinômio espiritual, cívico e social nos mostrará os verdadeiros indutores, os quais servirão de base como vigas mestras em nossas vidas para a prática constante do bem e do pleno exercício da cidadania.
Que sigamos nesta luta diária convictos de que caminhando pelas estradas com espiritualidade, amor, respeito ao próximo e humildade já seremos vitoriosos.
Que Deus ilumine e abençoe. Uma excelente segunda-feira e uma ótima semana.
Coronel Rogério