segunda-feira, 11 de novembro de 2019

TRANSPONHA OS OBSTÁCULOS



Muitas vezes quando queremos alcançar algo precisamos sair da nossa própria inércia, num constante movimento em direção aos objetivos traçados. Não podemos ficar esperando que tudo aconteça já que podemos perder o momento ideal e ficarmos vendo as oportunidades se perderem pelo caminho.

Para que ocorra é imprescindível seguirmos em frente com a certeza e convicção daquilo que realmente acreditamos pautando nossas ações pelo respeito, dedicação e perseverança.

Nesta caminhada ocorrerá decepções, desilusões e até rejeições mas se atuarmos fazendo o bem conseguiremos superar estas adversidades com muita fé, paciência e sabedoria.

No decorrer da vida muitas serão as circunstâncias que nos trarão alegria, satisfação e harmonia se tivermos uma habilidade social capaz de nos tornar melhores, respeitando o outro, suas diferenças, compreendendo as características, desejos e vontades de cada um e aprendendo que o nosso crescimento dependerá também do nosso envolvimento com a família, amigos, colegas, enfim com toda a sociedade fortalecendo os verdadeiros laços e gerando uma autoconfiança que nos moverá a vencer as diversas barreiras impostas pela estrada da vida.

Sigamos em frente com os objetivos devidamente traçados, mas lembrando que é preciso ser flexível igual ao bambu chinês, o qual depois de atingir 25 metros de altura consegue se curvar até o chão, demonstrando que quando temos persistência, fibra e determinação conseguiremos alcançar os nossos sonhos materializados pelas grandes e belas vitórias que hão de vir fruto do nosso trabalho, dos projetos e da capacidade de vencermos as dificuldades para efetivamente realizarmos as mudanças.

Que Deus ilumine e abençoe o nosso caminho. Um ótimo dia e uma excelente semana!!

Coronel Rogério

Nenhum comentário: