quarta-feira, 20 de novembro de 2019

SOMOS NÓS QUE DEVEMOS MUDAR



Quando aprendemos que a vida tem seu curso natural e que nada acontece por acaso. Quando vivermos a vida na sua plenitude. Quando compreendermos que a natureza é aquela força interior que nutre nossas vidas e que a sua essência é a alma que conduz cada passo pela estrada da vida.

Quando conseguirmos aglutinar em um só ambiente a sabedoria, a serenidade, a alegria, a saúde, a fé e a paz interior.

E depois de todos estes momentos inesquecíveis que registrarmos nas páginas do livro da vida forem contemplados, explorados e descortinados para além do horizonte.

Aí sim teremos alcançado o ápice dos nossos sonhos, desejos, da realização e da concretização de tudo o que sempre almejamos, pois, na simplicidade de viver cada dia num constante processo de semear o bem no coração fértil de cada pessoa nascerão frutos que produzirão efeitos em toda a sociedade.

Somente assim concluiremos mais uma estação do trem da vida carregando dentro de si uma história de felicidade, de amor ao próximo e de perseverança por acreditar todos os dias que cada um é muito importante para a sociedade e juntos seremos fortes para lutar pela construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Que Deus ilumine, guie e abençoe nossos passos nesta quarta-feira.

Coronel Rogério

Nenhum comentário: